25.3.10

1 º desabafo

Ai , como eu sempre quis ter um blog, mas nunca tive vontadenemcoragem pra fazer. Agora, bateu aquela vontade gostosa de escrever o que eu quero, o que eu fiz, o que eu vou fazer, o que vou fazer .
Dizem que os adolescentes são na verdade são aborecentes; eu não concordo!
Acho que já que os hormônios estão a flor da pele, é difícil se controlar, e muito mais ainda de ser comprendido. A solidão que bate de vez em quando é muito normal, e acho que foi por causa dela que eu fiz esse blog, para tentar diminuí-la.
Digá-me você acha melhor um adolescente se contorcendo por dentro, ou aquele que assume o que faz mesmo com suas consequências , ?
Eu não sei se vou poder escrever todo dia, sei que quando eu escrever vai ser com vontade e não apenas por escrever.
Acho que um programa de Tv que me resume é o BBB porque ele mostra o bonito&feio das pessoas , os momentos felizes&tristes de cada um que tá lá dentro. Se eu fosse lá uma dia iria virar uma coisa ... mas afinal é pra isso que serve né?
Agora voltando ao objetivo da primeira postagem eu não quero que esse blog vire famoso e nem nada, mais quero que quem siga realmente leia minhas postagens.
Mas se não lerem , vai ser como um diário aberto . Leia se quiser !

2 comentários:

Maaaa disse...

Vc é um anjinho, uma pricesinha.... uma flor que a de desabrocha... Uma garotinha que eu adoro de montaum... e quero que seja muiiiito feliz... adorei suas palavras... beijos no coração...Má

Carol Fernandes disse...

Obrigada má , sualinda:*

ARQUIVO MORTO