28.5.10

Na doce solidão da vida



A raiva, doce sentimento tedioso, como eu queria que ela não existisse. Nesse exato momento ela me domina de um jeito, horrível, como se tivesse um fogo explodindo aqi dentro - sem eu poder soltar, ela é como os vulcões cheio de explosões sem previsão. Porque a vida é assim imprevisível. Agora quando ela se vai, ela deixa rastro. A mágoa fica aqui. Como se de qualquer jeito a gente não se livrasse dela.
Hoje. Me sinto como uma lava, explodindo e ao mesmo tempo secando com a solidão da vida. Vermelho, é o que há .O sol não nasce, e estou aqui sozinha. Será que algum dia vai parar? Tem que parar, se não vou explodir ...

2 comentários:

Jobove - Reus disse...

Vou dar uma olhada em seu blog, acho muito interessante
Saudações de Reus Catalunya
obrigado

Carol Fernandes disse...

aah , OBRIGADA *-*

ARQUIVO MORTO