13.8.10

Ainda hoje,

a decepção reapareceu e como eu pensava, veio intensa. Eu esperava mais, eu achava que isso não existia, ou simplesmente não podia acontecer. Fico pensando, se foi eu que coloquei espectativa demais ? Acho que não, mas enfim a minha revolta foi um choque em minha cabeça, coisas do destino, não ? Realmente queria que fosse, mas o que realmente me impressionou foi 'O quem'. Como numa reportagem de jornal, o lide me impressionou, com o seu fato, é a vida impressiona. Às vezes penso que queria ser louca, pois com minhas loucuras não me incomodaria com tantos problemas e sim curtiria a vida do meu jeito, mesmo que fosse anormal. Anormal, é desse jeito que defino o fato de hoje. Minha cabeça, ainda não se conformou com o que aconteceu. Acredito, que isso nunca mais ocorra, ou pelo menos espero.

Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO