é tão fácil se confundir, como estou agora. Aah porque essas coisas acontecem, é tão inútil tentar se desconfundir* porque isso simplesmente acontece naturalmente. Mas mesmo acontecendo naturalmente às vezes demora, e a espera é intediante, quase insuportável. O jeito é esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário