às vezes, esses poemas são o que mais consolam. Talvez, porque eu me identifico com eles ou porque eles me tiram da realidade, mesmo que seja por um instante.
* não me considere depressiva.
O tempo passa ...
Mesmo quando isso parece impossível
Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói
como o sangue pulsando sob um hematoma
Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e
calmarias arrastadas, mas passa
até para mim!
(Stephenie Meyer)
Nenhum comentário:
Postar um comentário