8.9.10

PHOTOGRAFIAS

o sentido delas já não me sustenta, eu não tenho mais felicidades para guardar. As pessoas que me motivavam, já não me pertencem mais. E agora, elas são meras lembranças que me levam a um momento de nostalgia.

Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO