vemk
aconchego
8.9.10
PHOTOGRAFIAS
o sentido delas já não me sustenta, eu não tenho mais felicidades para guardar. As pessoas que me motivavam, já não me pertencem mais. E agora, elas são meras lembranças que me levam a um momento de
nostalgia
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ARQUIVO MORTO
ARQUIVO MORTO
maio (1)
maio (1)
abril (1)
janeiro (1)
dezembro (4)
novembro (4)
outubro (7)
setembro (5)
agosto (4)
julho (2)
junho (5)
maio (8)
abril (11)
março (13)
fevereiro (17)
dezembro (5)
novembro (15)
outubro (17)
setembro (16)
agosto (7)
julho (3)
junho (7)
maio (3)
abril (4)
março (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário