17.9.10

Quer saber ?


eu pensava que iria chorar, que iria me magoar mais, que iria me decepcionar mas o que sinto agora, está mais para uma revolta do que para um tristeza. Uma revolta, que corre em minhas veias, ela me leva ao delírio. Minha respiração ofegante, demonstra a quanto tempo eu já não aguentava isso. E mesmo que tenha acabado mal, fico feliz por simplesmente ter terminado. Angustiada eu lembro dos bons momentos, lembro de tudo que a gente conseguiu. Não vou me abalar com isso, quero mais que passe logo. Não vou pensar no que irá acontecer, simplesmente no presente. Minha vida, não se gira em torno de emoções precipitadas e sim do que aprendi, ser simplesmente, paciente. Se foi assim, era pra ser, então que seja. Afinal, eu não me meto no destino. Confesso que fico ressentida, de ter acabado mas tudo passa, mesmo as coisas ruins. Só quero que saiba que, um dia você foi meu ponto de paz, e que nada nem ninguém pode mudar a história. Ainda mais quando ela foi bonita!

P.S.:esse post ta lixo, mas precisava escrevê-lo, foi questão de honra !

3 comentários:

Rayanny Vianna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayanny Vianna disse...

oii;
não tem nada de lixo, eu gostei!
é sempre bom expressar o que se sente.

beijos *_*

Carol Fernandes disse...

aa obrigada amr *-*

ARQUIVO MORTO