No dia, naquela data inesquecível, eu tinha certeza que aquilo sempre estaria ao meu lado. E hoje se confirmou. Aos prantos, eu aspiro pela negação, para que seja negativo.
Mesmo no abandono, eu sei que aquele ser estará aqui, como sempre esteve. Eu gostaria que fisicamente, mas como não há possibilidade ...O que mais quero hoje ? que nunca acabe, nem tenda a terminar
DECLARAÇÃO
fotolixo #
Amiga, talvez o dia mais importante de minha vida seja quando eu ouvi a sua voz, e percebi que tinha alguém ali que eu podia realmente dar a vida. Vá, me deixe e seja feliz, num lugar melhor que aqui !
EU TE AMO ♥
to: @leticiabottino#


2 comentários:
ooti ! que fofura ana *-* a gnt vai sentir falta da lê :/
obrigada caa *-* muita mesmo :/
Postar um comentário