3.10.10

Eu espero


parece, que quando a gente consegue encontrar alguém que realmente vala a pena, tudo se complica. Aquele alguém que você colocaria a mãe no fogo por ele, aquilo que se resume na sua confiança. Uma das coisas que as pessoas mais desejem, seja, talvez, a felicidade. Pois então, esse alguém me mostrou como compartilhar essa, como consegui-la e também como torná-la eterna. Desesperadamente, reviro meu computador procurando lembranças que possam suprir a falta, a dor que a falta daquele ser me faz.
No dia, naquela data inesquecível, eu tinha certeza que aquilo sempre estaria ao meu lado. E hoje se confirmou. Aos prantos, eu aspiro pela negação, para que seja negativo. 
Mesmo no abandono, eu sei que aquele ser estará aqui, como sempre esteve. Eu gostaria que fisicamente, mas como não há possibilidade ...
O que mais quero hoje ? que nunca acabe, nem tenda a terminar 

DECLARAÇÃO
fotolixo #
Amiga, talvez o dia mais importante de minha vida seja quando eu ouvi a sua voz, e percebi que tinha alguém ali que eu podia realmente dar a vida. Vá, me deixe e seja feliz, num lugar melhor que aqui !
EU TE AMO


2 comentários:

Anônimo disse...

ooti ! que fofura ana *-* a gnt vai sentir falta da lê :/

Carol Fernandes disse...

obrigada caa *-* muita mesmo :/

ARQUIVO MORTO