24.6.11

Falta



Eu te odeio, por me fazer te querer tanto. Eu te odeio, por ter nascido assim, tão perfeito pra mim. Eu te odeio, e é por isso que acho que amo-te. Largue-me, deixe-me livre não para voar. Me deixe livre para seguir meu caminho, cambaleando já que não tenho seu apoio. E são nessas mesmas palavras que chego, toda a vez que escrevo sobre ti... 
Sabes, cansei de só levantar da cama com a esperança de te encontrar, sonhar contigo. É assim, somente que mato minha falta de ti. E mesmo assim, ela é insaciável. Vens aqui, sente-se ao meu lado, me encare. Quero ver se tu resistes.

3 comentários:

Laís Pâmela disse...

É uma falta que sufoca. Amar é difícil, é muito difícil mesmo.
Beijos.

Caroline disse...

awn, que bonito !

Caroline disse...

tem post dedicado a ti no blog.

ARQUIVO MORTO