25.9.11

Sua bagagem


Queres saber o que trouxe pra mim? Trouxe solidão, dor, paixão, ardência, calor, amor, espírito, felicidade, aspiro, suspiro e até confesso, ciúmes. Chegou com a saudade de estar ao seu lado, com um violão na mão. A angústia de ver-te sem poder te tocar. Vieste com desertos, moveu montanhas e congelou tudo. Trouxe chuva, ventania, tempestade, trouxe o céu pra mim. A falta, o riso, o odor. Teu cheiro em mim, tua mão nas minhas, tua vida, minha, por segundos. Trouxe o coração partido e enferrujado. A incerteza, e as reticências da dúvida de quanto tempo aguentarei sem a pressão do viver com você.

Como sempre lhe digo, também trouxe a certeza do amar você.

3 comentários:

Laís Pâmela disse...

Veio cheia essa bagagem, veio com tudo, veio pra mim.

"Trouxe chuva, ventania, tempestade, trouxe o céu pra mim."

E trouxe o sol para iluminar todos os meus dias escuros. Amei.
Beijo.

Marcelo R. Rezende disse...

Nem sempre certezas,
quimeras.

Caroline disse...

Awn que bonito, menina!

ARQUIVO MORTO