29.4.10

Explosão de sentimentos

“A vida é uma peça de teatro qe não permite ensaios. Por isso, cante, dance, chore, ria e viva intensamente antes qe a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
(Autor Desconhecido)
Quero viver o amanhã como o hoje, intensamente, quando aqela preguiça de viver, bater, eu vou pular corda, subir no telhado, escalar paredes, mas nunca deixar de viver . Me sinto aspirante pelo amanhã, quero viver logo. Mas não posso esquecer do hoje, nunca - never, sol seu lindo, me ajude a iluminar minha vida, para que não seja um o espaço frio. Me sinto ao mesmo tempo como o Carnaval , uma explosão de sentimentos bons, ruins, a diversidade dentro de mim é o que rola. Estou anciosa pelos 15 anos, quero ter histórias para contar para meus filhos, netos... E cada dia, depois dessa data, me sentir importante. Me sinto como um fantasma, invisível. Deus por que essa reação não acaba? Será que são os hormônios ou talvez a cabeça desenfreada de uma adolescente em crise?

Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO