O caminho do amor , está no fim da linha, e no começo da felicidade.
Estou eu aqui, a procura do teu sorriso, do seu carinho, esperando você chegar, desejando estar contigo. Eu estava apagada, sem vida, você me ensinou o caminho para a luz, um caminho divino, onde criei meu abrigo. Cercada pelo seu amor, não preciso de mais nada, virei prisioneira desse amor. Deixei de ser ninguém, para hoje ser alguém. Alguém reconhecida por você.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário