Meu coração dispara por entre os rios e lagos, como uma pipoca saltitante dentro da panela. Por que é tão bom, por que é tão intenso, por que é tão emocionante, por que é tão aspirante? Eu quero acabar com essa tenção, continuar a flutuar num mar de rosas, eu quero o sol refletindo em meu rosto, me fazendo tão bem . Felicidade clandestina a qe sinto, ? Meu coração explode ao ver os refletores, que mostram o mais inesperado fato. Como pode, ser tão especial, glamuroso e esplendoso ao mesmo tempo, quero logo, resolver o mistério, terminar o livro, VER A SÉRIE.
3 comentários:
eu amei esse teu texto (:
eu também *-*
aaaaaaaaaaaaah , obrigada amores
Postar um comentário