Minha cabeça gira, eu não sei se fico feliz ou solitária. Tenho tantas felicidades me cercando, mas ao mesmo tempo uma estaca em meu peito, ah como é difícil viver. Queria ser uma criança e nunca crescer, não enfrentar os problemas da vida, qe por sinal são tantos. Não sei se é fase , mas ta cada vez mais difícil . Me sinto como um peixinho dentro de um oceano, sozinho. Mas ao mesmo tempo me sinto como um passáro voando entre as nuvens. O amanhã é impossível de se prever, porque a minha vida ta cada dia mais confusa, e num sei mas o qe pensar. Um dia isso vai passar, e está perto, eu sinto...
P.S.:Desculpe , ta horrível mas foi o qe consegui.

2 comentários:
aaah ,adori esse texto ,tá horrível nada menine . te sigo e sinto sua falta <3
obrigada amg <3
Postar um comentário