11.6.10

A loucura

o que será que sinto agora? Não faço a mínima idéia, só sei qe elas rodam rodam rodam... Chegam a me deixar atordoada, quero saber o que é, será que é o amor, ou a tristeza que corre em minhas veias, a decepção no meu sorriso ou apenas a solidão? Me sinto como uma agulha perdida no palheiro, um planeta sozinho na imensidão do espaço. Dentro de mim existe uma floresta escura, cheia de criaturas estranhas e bizarras; e minha felicidade está lá no meio na forma de uma rosa, prestes a murchar. Ah, como me sinto só.

Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO