Construindo um enredo;aprendi,finalmente,de que a história não é do jeito que eu quero, mas do jeito que senti, e que o final será dependente disso. Esse enredo que tantas vezes me fez delirar, me fez queimar, me fez sorrir; hoje não tem mais como não terminar. As folhas um dia vão envelhecer, amarelar, manchar, e talvez até rasgar mas a história vai estar lá. Entre milhões de palavras nesse enredo, a mais importante vai estar riscada, porque simplesmente ela não existiu, e se existiu não vale a pena destacá-la. O meu conto, é simplesmente uma historinha fútil e nada vai mudar isso. Pelo menos , escrevendo o enredo terei leitores -q !

Nenhum comentário:
Postar um comentário