30.7.10

Vivendo

tentar suspirar com emoção, é tão intenso, não tem como ser frio e é assim que surgiu e assim será. Quando olho para o mar, me sinto flutuando e o melhor é quando a brisa leve e fria bate na face, faz retornar aquele sentimento tão puro e especial: momentos que nunca consegui superar! Não consigo explicar, aquilo vem e te faz tão bem, mas quando acaba te deixa rejuvenescida é tão estranho mas é simplesmente inevitável. As coisas tem que fluir e não ser planejadas, o planejamento tira todo o sentimento, ou se preferir a emoção. E desse jeito, fluindo, eu vou vivendo minha vidinha feliz.

Nenhum comentário:

ARQUIVO MORTO