ainda aspiro pelo que no passado era tão essencial. Quando minha cabeça girava, quando eu ainda ligava, quando tudo era tão confuso. Cada olhar, cada andar, cada amar, enfim era tudo tão significativo. Hoje percebo, acho que cresci ou talvez amadureci, porque tudo no que meu mundo girava, hoje não gira mais. Meus pensamentos, são mais como brisas sobre o mar, flutuando, e meu coração, uma explosão de batidas, gosto de compará-lo com um vulcão. Um dia, com meus cabelos ao vento, refleti sobre tudo e todos. Percebi que tantas coisas que fiz, foram maneiras de retirar o medo de mim, de soltar tudo que estava tão preso, e hoje se pudesse, eu não mudaria nada. O que quero perto de mim hoje? pessoas realmente verdadeiras, pessoas de atitude, pessoas que podem mudar o mundo. Agora, o que mais aspiro? por um presente totalmente límpido, como na água em um riacho.
2 comentários:
Post mt perfeito, divo e lindo, igual você. aaaaaawn carol, eu amo seu bloog *-*
obrigada amr *-*
Postar um comentário