o que você mais procurasse estivesse a seu lado.
Tudo que eu queria lhe dizer a tanto tempo, estava entalado aqui. Basicamente, eu queria lhe dizer que eu te amava. Mas claro, eu não conseguira, acrescentei algo desnecessário mas não falso. Eu lhe disse que sempre quando te olhava, eu perdia o chão, que minha pulsação ia as alturas. Obviamente, eu aspirava para que você me olhasse, para que tudo tivesse sentido: eu, você, nós! Tive que lhe contar que tudo o que eu mais quis foi você. Meus motivos para te querer tanto, eu não sei, talvez seja sua boca, sua mente rígida ou talvez ( o que provavelmente seja) seu olhar. Como me domina, como conseguiu ? Garanto, que não sou tão convensível assim, mas o quanto te quero ... o que fez comigo menino ? Não te digo com segurança, mas acho que o que sinto agora é amor. Não é um gosto de adolescente, nem uma paixão, simplesmente um amor, por mais pura que seja a palavra.

2 comentários:
puríssima mesmo ! seus textos cativantes *-*
IHSAIHSIHASIAHISHIAHISA, obrigada amr ><
Postar um comentário