tenho você e um violão na mão, quero e irei juntá-los, tudo numa bela canção. Começarei dizendo seu nome, e continuarei, inventando rimas e rimas. O refrão será simples, ele simplesmente vai expressar o que sinto a muito tempo. Não quero frases de amor e sim de calor e louvor. Porque o que hoje nos move, é uma paixão. Ardente e dominante. No final da música, você irá pegar em minhas mãos, olhar em meus olhos e dizer novamente o que você sempre disse.
2 comentários:
oooooti que lindo amor ! posts cada vez melhores :D
aaa os seus que são, ><
Postar um comentário