5.9.10

Embaixo de uma árvore

tenho você e um violão na mão, quero e irei juntá-los, tudo numa bela canção. Começarei dizendo seu nome, e continuarei, inventando rimas e rimas. O refrão será simples, ele simplesmente vai expressar o que sinto a muito tempo. Não quero frases de amor e sim de calor e louvor. Porque o que hoje nos move, é uma paixão. Ardente e dominante. No final da música, você irá pegar em minhas mãos, olhar em meus olhos e dizer novamente o que você sempre disse.

2 comentários:

Caroline disse...

oooooti que lindo amor ! posts cada vez melhores :D

Carol Fernandes disse...

aaa os seus que são, ><

ARQUIVO MORTO