eu podia sentir, ela me encarava. Me parecia mais como uma batalha, de olhares, mas me assustou. O motivo me deixava abismada. Ela se aproximou, eu suava. Me fuzilava com os olhos, esses mesmo que lacrimejavam. Então, enfim, uma gota caiu. Ela se virou. Limpou o gesto de humanidade, e saiu. Eu fiquei ali, pensativa. Até que, de repente, ela se vira. Anda até mim. E finalmente fala algo. Gaguejando, ela me pergunta: Por que ? Eu simplesmente digo: Por que não ?
* sim isso ficou um horror
* resolvi inovar um pouco
Nenhum comentário:
Postar um comentário