
Continuávamos nos olhando, e eu sabia que você havia percebido. Naquele momento, que eu tanto necessitava você não me aconselhava, não me ajudava. Claro que eu desconfiava que você pudesse me ajudar, que você iria.
Na verdade, o que eu achava daquele momento?
Foi frieza sua, foi um olhar gélido, eu olhava pra sua face, esperando algo, aspirando por algo. Mas nada, absolutamente nada saiu de sua boca. Naquela exata hora, eu mudei completamente a opinião sobre você: considerava-te frio, rancoroso e incapaz de ajudar alguém. Eu não queria pensar assim, te imaginar dessa maneira, mas não dava, era sufocante demais. De repente, eu perdi o rumo. E o que aconteceu?
Eu vi que detrás de toda aquela imensidão de gelo, havia um sol brilhante me iluminando. Percebi isso, te olhando, seus olhos eram tão confortantes que eu não precisava de mais nada. Eu descobrira que mais que mil palavras, você tinha um olhar inigualável. Que o que eu mais pedia, estava ali, me esperando, e eu não conseguira perceber isso antes. Sim, agora eu tinha a certeza: eu não precisara de mais nada além daquilo! MAIS NADA!
Nunca tive uma sensação tão boa, tão aconchegante. Simplesmente, ao concluir isto, eu me rejuvenesci. Porque? Agora, eu sabia que você era outro, que eu podia te amar tranquilamente. Sem pressão, sem perguntas, sem problemas. Nós iríamos nos amar, amar, amar!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.
4 comentários:
aaain que lindíssimo ana *-*
obrigada pelo apoio amg :b
báh, você arrasa muito nos posts...
to adorando! Parabéns *--*
beijinhos
obrigada querida !
seu blog ta lindo *-*
bgs bgs
Postar um comentário