Sinta o que sinto, o mundo girando ao redor de mim. Aquilo que eu mais amava, já não amo mais. Tonta, concluo que foi melhor assim, apenas ter acabado. Ora, o que sinto hoje é tão melhor, é tão mais intenso.
Na primavera, em plena primavera, me recordo das tardes de verão, de toda aquela imensidão de risos, de tudo que foi tão importante. Tanto que me moveu até aqui. Lembro da praia, do Sol em meu rosto, da brisa, da sensação confortante, dos essenciais, do mar e também dele. Ele não quero me lembrar, mas do resto, certamente. Aquele momento de paz, aquele sentimento, a emoção daquela hora, foram a minha essência.
Agora, nessa glória, existem tantas misturas em mim que eu não consigo mais parar de cantarolar. Sim, com a música, eu retorno ao mundo que nunca fui, bem em sonhos sim. Esse mundo do fantástico, que me tira dessa realidade absurda e egoísta.
Margaridas me cercam, o vento em meu cabelo, minha mente flutuante, luz, felicidade, turbulência e tudo mais, é isso que sinto. Deseja dividir comigo ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário