precisava postar, precisava ter paz de novo. Já que você conseguiu levá-la de mim, já que todo o brilho de meu sorriso se foi. É, você consegue: mexer comigo, alterar-me, cravar-me, entristecer-me e principalmente, você me consegue. Mais a vida chuvisca, a vida muda. A maré baixa e sobe, como seu domínio sobre mim. Enquanto, você sorri querido, a cada dia mais eu choro e choro. Mas, continuo vivendo em uma comédia romântica, cheia de risos e amores, mesmo sem você !
Mas vou me recuperar, vou reacender meu espírito. Vou exterminar você de minha cabeça, mesmo que eu tenha que me matar junto, acredite, você vai sair de mim. Não importa a maneira, nem o quando, mas você vai. Você e tuas lindas lembranças, aquelas lembranças de outono. De nós, de tudo no plural, de tudo ao quadrado.
Hoje eu descobri como fazer isso, não é a melhor forma mais eu descobri!
Hoje eu descobri como fazer isso, não é a melhor forma mais eu descobri!
3 meses depois ...
Eis quando tu sai de minha cabeça, quando tudo some. Nem tudo, mas na verdade eu já conseguia viver sem você. Você insisti em voltar para mim, por quê? Depois que eu te esqueço, depois que tudo se acaba! Para que escrever cartas? Sendo que eu escrevi melodias para lhe esquecer, por quê me fazer sofrer tudo de novo, em vão? A por favor, não quero ser mais sua marionete meu amor.
Chega a ser patética, a minha capacidade de te querer novamente, extremamente. Mas agora, já estava tudo ruim de novo. Tu já conseguiras me possuir de novo, tenho cara de algo descartável? Porque você só me quer, quando precisa, então pare. Eu sei que tu sabes, que eu não consigo te evitar. Adianta eu lhe repetir, que te odeio, mil vezes? Não? Ótimo, pois meu corpo já o odeia, só falta meu coração!

4 comentários:
ESSA MENINA TEM FUTURO. S2 carol, perfeito.
obrigada amr, você que tem *u*
cara, ficou de fato ótimo cá ! soube expressar muito melhor do que eu. gostei demais ♥
obrigada amr , nem tanto hein :x
Postar um comentário