Ando meio sumida por esse aconchegos, e vou continuar, infelizmente. Estou de férias e longe de um computador até fevereiro, sinto muito pessoal. Mas quando voltar, vou recompensar por esse tempo, irei postar muuuuuuuuuuuito!
P.S.: Devo alguns selos, que serão dados ainda.
2 comentários:
tem selo pra ti no blog amr !
ok querida, já peguei lá (:
Postar um comentário