27.12.10

AVISO!

Ando meio sumida por esse aconchegos, e vou continuar, infelizmente. Estou de férias e longe de um computador até fevereiro, sinto muito pessoal. Mas quando voltar, vou recompensar por esse tempo, irei postar muuuuuuuuuuuito!

P.S.: Devo alguns selos, que serão dados ainda.

2 comentários:

Caroline disse...

tem selo pra ti no blog amr !

Carol Fernandes disse...

ok querida, já peguei lá (:

ARQUIVO MORTO