Mesmo eu me perdendo em maus caminhos e me anestesiando com felicidade, eu ainda te sinto. Aqui dentro, batendo firme, pulso forte. Sempre te recordando, você e suas tão hipnotizantes qualidades. Sinto aquele seu abraço apertado me envolvendo numa tarde chuvosa de domingo. Falo todas as nossas músicas de decor e leio todas aquelas declarações. Uso nossa aliança, acredite, ela nunca saiu de minha mão, só mudou de dedo. Sabe aquela nossa tarde vendo P.S.: Eu te amo? Pois então ela continua em minha cabeça, todo dia e quase toda hora, eu choro quando lembro a história e percebo que a nossa não foi tão diferente. O problema é que a nossa foi um pouco menos romântica, você não morreu, você desistiu de nós. Aquela sensação de que você é meu continua cravada em mim. Meus sentidos ainda sentem seu cheiro, seu gosto. E agora que você conseguiu se fazer eterno em mim, está feliz em ter arrancado minhas mínimas esperanças?
P.S.: E já estou falando de desilusões de novo, me desculpem :/

4 comentários:
"O problema é que a nossa foi um pouco menos romântica, você não morreu, você desistiu de nós."
simplesmente amei, seguindo.
minha ana sempre me encantando ! mt bom *-*
Seus textos são maravilhosos. Ganhou mais um fã, tenho certeza, entre muitos. ;)
Brigada pela visita!
obrigada queridas, *-*
Postar um comentário