11.2.11

Back to december

Foi você, somente, que me ensinou amar. Foi os seus olhos castanhos claros, que me hipnotizaram para o seu barco. Porque era assim que eu me sentia, flutuando em águas calmas e límpidas. Na nossa caravela. Assim vivíamos numa paixão de verão. Ai, como aquela aliança combinava com meu dedo. Pedra brilhante. Lembro-me sempre ao tornar da tarde de você elogiando como minha pele refletia o sol e meu cabelo loiro ficava mais radiante. Não me importava se era verdade ou não, eu só queria você. Para dentro de mim. Se pudesse o colocava dentro de um lugarzinho e o deixaria lá protegido só para mim, que tal no meu coração? E o nosso para sempre, ai aquela palavra me tirava do ar, sempre! Até o fim, meu, até o fim, sua. Acolhida era assim que eu me sentia. Quando o sol parar de brilhar, quando as estrelas pararem de piscar, você dizia que estaria comigo eternamente. 

Mas você me esqueceu, me usou e jogou fora. Preciso de ar, estou sufocada. Por favor, me tire dessa forca. Me diga que fui tudo um sonho, e que eu acordei sentindo você me acolhendo. Ao meu lado, sempre. Que você me queria, que ainda me amava. Que todo aquele sonho adolescente ainda está acontecendo. Que não está no passado. Não acabou, por favor, me diga. Como pode? EU TE AMEI, seu tolo. Eu amei, amei, amei, amei... Não quero te esquecer, não quero. A culpa é sua, você veio do nada e conseguiu que eu me jogasse aos seus pés. Diga que não foi em vão, estou esperando, eu esperarei por você. 


É eu preferia continuar numa fantasia, num momento, mas você complicou tudo, levou adiante e foi ai o começo do nosso final.

5 comentários:

Caroline disse...

e você ainda fala que decepciona-se com os posts ... não sei como, estão sempre melhorando. ADOREI seu conto *-*

Caroline disse...

tem selo pra ti no blog (:

Rayanny Vianna disse...

- Que lindoo;

digno de um livro...

beijos ;*

Karine disse...

Amei o blog querida, simplesmente encantador, te sigo!
Se quiser conhecer o meu:
http://asoonhadora.blogspot.com/
Tenha um ótimo final de semana!

Carol Fernandes disse...

obrigada lindas, o que me motiva são vocês, sempre *-*

ryquezas <3

ARQUIVO MORTO