19.2.11

Persistente



O amor é uma proteção;
Em uma feroz tempestade.
O amor é paz;
No meio de uma guerra.
E se a gente tenta sair, 
que Deus mande anjos para guardar a porta.
Não, o amor não é uma luta;
Mas vale a pena lutar por ele.

love is not a fight - warren barfield


Mesmo eu sabendo que você não me ama, e que eu te quero loucamente eu vou lutar por o que um dia a gente possa chamar de nós. Porque eu te quero muito, a cada dia mais. É uma necessidade, um aclamo. Eu PRECISO de você. Daquele seu cabelo bagunçado, daquela sua boca carnuda, de tudo. Você é meu tudo. Eu vou te amar, para sempre. Até a minha última batida do coração, minha sufocante inspiração, até não sentir mais meu corpo. Eu vou te proteger, eu vou ser sua esperança. Eu vou ser sua promessa. Eu posso ser, eu irei conseguir. Eu vou lutar por você, pelo nosso sentimento... vou lutar pelo amor.

4 comentários:

Caroline disse...

eu não suspeito sobre quem você escreve mas ok, porque só com sua escrita já dá pra sentir o quão intenso isso é (:

Carol Fernandes disse...

eu gosto muuuuuuuito de intensidade cá, ISHAHISHSIAHSIA :$

Laís Pâmela disse...

Lute mesmo, porque se for verdadeiro deve ser vivido.
Beijos. Lindo blog, estou seguindo.

Carol Fernandes disse...

obrigada laís, <3

ARQUIVO MORTO