Sonhar, fantasiar é muito bom quando se há meta... Não adianta sonhar e não colocá-los em pratica! Sonhar é o combustível humano! ^^Beijão!
é mesmo, sonhos são para ser realizados (:obrigada por comentar :*
Postar um comentário
2 comentários:
Sonhar, fantasiar é muito bom quando se há meta... Não adianta sonhar e não colocá-los em pratica!
Sonhar é o combustível humano! ^^
Beijão!
é mesmo, sonhos são para ser realizados (:
obrigada por comentar :*
Postar um comentário