6.2.11


“Prefiro viver em um mundo de fantasias do que viver em um mundo que não acredita em sonhos.”
 Hayley Williams

2 comentários:

Mah disse...

Sonhar, fantasiar é muito bom quando se há meta... Não adianta sonhar e não colocá-los em pratica!

Sonhar é o combustível humano! ^^

Beijão!

Carol Fernandes disse...

é mesmo, sonhos são para ser realizados (:

obrigada por comentar :*

ARQUIVO MORTO