Eu ainda sinto nossa sintonia. Rádio fora do ar; sou eu. Sei que é comum, mas mesmo com um -longo e doloroso- tempo sem você ainda não sinto minha alma dentro de mim e acho que não me importo. Sou entrelaçada à você. Minha alma deve estar nesse caminho chamado amor. E meu sorriso, em uma de nossas cartas. Acabou eu sei. Do seu jeito. Era tão submissa que nem sequer imaginaria uma possível consequência. Rejeição. Seguida de uma corrente grossa, denominada solidão.
4 comentários:
caraaa, que boniiiiiito Ana, sério, mt perfeito <3
obrigada amg <3
e essa solidão dói... mas procure algo que preecha o vazio, ainda não é impossivel de achar, mesmo que sej quase. Procure e aproveite. @giovannamoser_
É essa procura que motiva à ir para frente!
obrigada :*
Postar um comentário