5.3.11

Insignificante




Não me importa, se é verdadeiro, se é passageiro, se é tudo mentira, eu gosto do nosso infinito. Aqui e agora!

8 comentários:

Caroline disse...

tá certa Ana, e tá lindo!

Carol Fernandes disse...

obrigada querida, linda é vs *-*

Viviane Botelho disse...

Infinito enquanto dure, claro!

Carol Fernandes disse...

é mesmo viviane *-*

Laís Pâmela disse...

O infinito é agora. De fato, muito lindo, adorei!
Beijos.

Carol Fernandes disse...

obrigada laís (:

Amanda Zulai disse...

Own, que lindo! (:
E obrigada pelo meme rs. ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Carol Fernandes disse...

obrigada querida, o meme é supermerecido *o*

ARQUIVO MORTO