Sou embaralhada. Eu não sei mais o que se passa, o que é passado o que é futuro, ou o que deveria ser. Se você tem de estar num futuro, se eu devo continuar pensando em tempos remotos. Se devo te amar, se devo te odiar. Se é sonho, fantasia. É, ando sem rumo. Sou prosa sem fundo de realismo, sou risada sem felicidade e você a cada dia me machucando mais. Olhe para mim, tenho condição de aguentar mais? Então pare, por favor. Espero desesperadamente uma noite que eu possa jogar as mãos ao alto e libertar toda essa pressão dentro de mim. Quero aconchego, aconchego do Divino. Quero alma, energia. Porque hoje minhas palavras se embaralham, e o que acho que traduz mais o que sinto hoje...
"Eu nunca entendi porque ainda escrevo. Talvez seja porque eu ainda te amo, e enquanto esse amor existir, eu vou continuar escrevendo. Não porque eu acho que um dia você vai ler tudo isso, mas porque eu tenho esperanças de que você perceba que todo esse tempo que me mantive em silêncio, nas espreitas da dúvida, eu sempre tive a certeza que te amo. E que eu sempre te amei."
(Mariana Solis)

2 comentários:
Lindo texto. Mariana escreve mt bem, quase sempre diz oqe eu quero dizer .
é, eu particularmente adoro os textos dela *o*
Postar um comentário