Mesmo o vídeo sendo um pouco anormal e não ser muito a cara dela. Eu gostei, a katy como sempre não decepciona, e postei aqui para você verem.
P.S.: Olhem as lentes que ela usa, são luxo! *u*
e ai, o que acharam ?
( Considerem meu vício por ela, se não gostarem)
2 comentários:
UHSAUHSAUH É tenso porque eu postei mais ou menos a mesma coisa no meu blog. Por que no clipe ela implica com os veados? D: Tadinhos!
IAHSHSIHSAIHSIA, né, coitados :/
Postar um comentário