Ele me diz, pensativo e fascinado com as próprias palavras:
_ Eu irei te amar para sempre, a cada respiração aguçada, a cada milésimo de segundo, até que o divino me tire do seu lado, até que... - ele não parava de comparar - já que não consigo me imaginar sem você do meu lado. Está fora de cogitação!
E eu maravilhada com aquilo, simplesmente digo:
_ Seu tolo, nada dura para sempre, nada! Você nunca ouse de duvidar do meu amor, de minha agonia sem ti, nunca nem tente! Mesmo não sendo para sempre meu querido, vamos fazer eterno, aqui e agora. Juntos para não todo o sempre, mas para o nosso felizes para sempre. E talvez, assim, podamos eternizar o sentimento.

5 comentários:
cara, adorei esse diálogo, que menina sensata, meu Deus. Gostei demasiado!
obrigada querida (:
vamos acreditar nos "felizes agora". beijos.
eterno agora.
com certeza laís *-*
Postar um comentário