13.3.11

Um abraço vale mil palavras. Um amigo, mais.

um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui. 


clarice lispector. 

4 comentários:

Laís Pâmela disse...

Clarice (diva) Lispector sempre mágica.
beijos.

Caroline disse...

tem selo pra você no blog!

Carol Fernandes disse...

clarice sempre diva e mágica mesmo;
obrigada caa *-*

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

Acessa meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

ARQUIVO MORTO