1.5.11

Oculto

Mais uma frase ridícula traduzindo sentimentos: 

A vida é minha, o coração é meu. Então saí daqui, de dentro de mim.   É tanta coisa no meu interior, que não sei se posso mais controlar.

Carol Fernandes

4 comentários:

Laís Pâmela disse...

Quando não controlamos com a cabeça, o coração trata de fazer uma mega bagunça dentro da gente.
Beijo.

Carol Fernandes disse...

Pois é, e essa bagunça nem sempre é resolvida com uma faxina :/

Caroline disse...

Outra frase tua que eu adorei!

Carol Fernandes disse...

ah você é uma fofa carol <3

ARQUIVO MORTO