Quando não controlamos com a cabeça, o coração trata de fazer uma mega bagunça dentro da gente. Beijo.
Pois é, e essa bagunça nem sempre é resolvida com uma faxina :/
Outra frase tua que eu adorei!
ah você é uma fofa carol <3
Postar um comentário
4 comentários:
Quando não controlamos com a cabeça, o coração trata de fazer uma mega bagunça dentro da gente.
Beijo.
Pois é, e essa bagunça nem sempre é resolvida com uma faxina :/
Outra frase tua que eu adorei!
ah você é uma fofa carol <3
Postar um comentário