28.4.11

Quem de nós?

Não fui eu que mudei, nem você. Foi o modo como eu comecei a olhar.

Carol Fernandes 
(só coloquei para dar um charme, há)

5 comentários:

Unknown disse...

mui belo. rssr
adoreiii

um bjãoo

Laís Pâmela disse...

É, eu também comecei a olhar as coisas de outro modo.
Adorei.
Beijo.

Carol Fernandes disse...

obrigada amores *-*

Caroline disse...

Adorei *-*

Carol Fernandes disse...

*o*

ARQUIVO MORTO