Memorize algo, você nunca, nunca mesmo, vai precisar falar para uma amiga que você está gostando de alguém. Acredite, ela saberá. Outro fato, uma amiga mesmo não vai te deixar esquecer que você é melhor que qualquer babaca por ai. Não é questão de amor, dor, paixão, é simplesmente destino. Ela nunca vai te deixar chorar, e se deixar, irá te dar os lenços. Ela vai querer sempre te consolar, e às vezes vai parecer até idiota. Ela vai te bater, xingar, se irritar com frequência. Então saiba diferenciar uma amiga de uma colega. Nem sempre ela vai te passar a mão na cabeça, ela sempre vai ser mal educada na questão de falar do seu ex. Ah, e não se esqueça, ela sempre vai te entupir de comidas. Não é questão de quantidade, é questão de valor. O que vale mil colegas a um amigo?
"amigas por destino, irmãs por opção"
____________
____________
Gente tenho uma indicação para vocês, visitem um blog de um amigo meu, ele é um fofo, e ta começando agora. Força gu! aqui ó

5 comentários:
Amigos, amigos e mais amigos. Não vivo sem eles!
você falou tuuuuuudo.
amigos são amigos.
brigada por me seguir no meu cantinho.
Estou seguindo-te também.
um xero
amigos sempre \o/
obrigada bárbara!
é bem assim! :D
superassim *-*
Postar um comentário