Ai, e essa vontade de você que arde em minhas veias e me faz corromper meus pensamentos que tentam fluir para algum outro alguém. Essa necessidade de você aqui me tocando, mesmo você não sabendo o por quê e nem o modo. Pele a pele, tato a tato, fogo a fogo. Acredite, eu tento te tirar daqui. Ecoar em outros lugares, em outro seres. Mas é impressionante, parece que eu preciso de você - mesmo que seja em minha imaginação, somente. O que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você? Não, não tenho esperanças mas isso não entra no meu coração despedaçado, ele ainda acha que pode se unir com restos seus. Eu tenho que entender que você pode viver sem mim e não sentir minha falta, então, por quê eu não poderia também? Tudo se resume em dores e desilusão, completadas com músicas desanimadoras e livros românticos. Estou cansada de cobrir meus olhos com óculos escuros tentando esconder minhas olheiras. Eu nunca quis tanto estar ao lado de alguém. Não gosto de ver você falando com outras meninas, mas tenho que aguentar, e me tocar: você não é meu, nunca foi. Me apaguei a algo que nunca me pertenceu.
Achei um texto no tumblr, bem para complementar esse:
Você nem imagina o quão difícil é te amar, e saber que você ama outra pessoa, e que com isso ignora tudo o que eu sinto. E sinceramente? Seria impossível eu tentar descrever o quanto é doloroso saber que pensa estar ao lado de outro alguém que não seja eu, e que certamente nunca irá ser. Talvez seja mesmo como as pessoas dizem, amar alguém é querer ver ela feliz, mesmo que seja ao lado de outra pessoa. E quer saber? Elas têm razão, o fato de que eu te amo, faz com que eu não me importe muito pra dor que estou sentindo no peito, mas sim somente para a sua felicidade, e isso é errado, eu sei, mas é só você que me importa, e nada mais.

2 comentários:
PARA de descrever o que as pessoas sentem menina! ><
ISHAIHSAIHS, nao para run '
Postar um comentário