poucas mas lindas palavras, "e nao precisa de mais de ninguem só de você ".
obrigada :*
que doce *-* tem selo pra você no blog ;)
obrigada ca :*
Postar um comentário
4 comentários:
poucas mas lindas palavras, "e nao precisa de mais de ninguem só de você ".
obrigada :*
que doce *-*
tem selo pra você no blog ;)
obrigada ca :*
Postar um comentário