11.4.11

-

Bem, eu sei que ando sumida, me desculpem por isso ok ?
ah e a foto é um luxo não?
____________________________________


palavras sinceras, tinta, papel e muita falta, você, pensamento, dor, amor esplícito, lágrimas, você online, sorriso,  dor, sozinha, sono, cama, lágrimas, travesseiro molhado, olhos fechados, último pensamento, fim.  

(Inspirado em Circuito Fechado - Ricardo Ramos)



Ah, eu queria poder ter orgulho de te poder dizer que eu não te quero. Vou direto, sem entrelinhas, eu ainda te quero - não que eu queira te querer. Não volto, não vou, fico. Te espero, à toa, sozinha. Seu cheiro em minha camisa, a última chama de esperança. O seu beijo, seu toque, seu tudo. Meu tudo. Minha dor, seu brinquedo e eu sua 4ª opção. Cerveja, cigarros, contendo dor. Tentando. E eu, ainda te gosto, ainda te quero, não sei pra que lado. Batuques em minha cabeça, flashbacks seus e de nossos tempos. E agora ignorância, o que farás com isso que sinto? Meio platônico, hipócrita, ridículo. Você se vai, e eu não precisarei me mexer. Será?

2 comentários:

Caroline disse...

Por mais estável que seja o assunto dos seus posts eu adoro a forma como sempre fala de um jeito bonito e diferente deles, mesmo!

Carol Fernandes disse...

obrigada ca, por esse e muitos outros comentários que você faz aqui e me desculpe por se rtão estável .-.

ARQUIVO MORTO