você não tem noção do quanto é importante pra mim, não mesmo. acredite, se eu não te amasse tanto assim, eu não aguentaria você reclamando no meu ouvido, gritando, me chingando ruun. nossa, tem um papel essencial pra mim. I ♥ you so much !
nhac, que belezinhas :)e Cara, seu blog tá liiiiiindo!
aaaaaaaaaaaai le <3obrigada cá, você que é uma linda!
Postar um comentário
3 comentários:
você não tem noção do quanto é importante pra mim, não mesmo. acredite, se eu não te amasse tanto assim, eu não aguentaria você reclamando no meu ouvido, gritando, me chingando ruun. nossa, tem um papel essencial pra mim. I ♥ you so much !
nhac, que belezinhas :)
e Cara, seu blog tá liiiiiindo!
aaaaaaaaaaaai le <3
obrigada cá, você que é uma linda!
Postar um comentário