6.6.11

um amigo, um violão e nada mais


pra quem realmente sabe o valor de uma amizade verdadeira.

3 comentários:

Letícia Bottino disse...

você não tem noção do quanto é importante pra mim, não mesmo. acredite, se eu não te amasse tanto assim, eu não aguentaria você reclamando no meu ouvido, gritando, me chingando ruun. nossa, tem um papel essencial pra mim. I ♥ you so much !

Caroline disse...

nhac, que belezinhas :)
e Cara, seu blog tá liiiiiindo!

Carol Fernandes disse...

aaaaaaaaaaaai le <3
obrigada cá, você que é uma linda!

ARQUIVO MORTO