Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa. Aprenderam? Caio F
P.S.: Perdoem-me mas eu tive que postar. Uma verdade pura. Ah, e me desculpem pelo sumiço, estava de férias e sem computador (trágico) e não deu para avisar. Espero que gostem. Beijos carinhosos.

2 comentários:
Caio F. ensinou direitinho.
Beijo.
É exatamente isso.
Postar um comentário