2.8.11

Mayara M. Prezoto




E quer saber? Sempre temi confessar meus amores mas dessa vez vou fazer isso, já que o tempo é curto e o sentimento, bom, é grande. Ando pouco inspirada e meio sem jeito com palavras, mas espero que entendas. 

Hey, minha companheira leal que não me soltou eu queria te dizer não obrigada, já agradeci demais. É hora de pedir, quero que você não me esqueça primeiramente. Em ordem, quero que se lembre que cada palavra dura foi verdadeira sim, mas nunca com a intenção de te machucar e que essas palavras só queriam penetrar nos seus pensamentos confusos. Agora, por último e não menos importante, quero que se lembre de tudo. Absoluta e perfeitamente tudo que passamos, momentos com animais e cantorias. E línguas compridas. (risos)

Eu, sempre, fico assim meio sem idéias mas é eu e você para sempre, aonde estivermos e eu sei má, que você será para sempre a mulinha do patrick e a minha pequena. Às vezes me lembro da onde tudo isso começou e com quem, e quer saber eu adoro essa pessoa por isso. Por ter permitido que isso acontecesse, bom a pessoa se foi e você... Você ficou, cravada junto comigo. Espero que para sempre.

Brigamos, amamos, sorrimos, choramos e finalmente, eu queria te dizer que embora toda essa mensagem vai para o lixo daqui alguns anos, eu queria te dizer que apesar da distância, tempo, frieza (lala), inveja e tudo o resto. Sem mais prolongas, sabe o que eu queria te dizer. Eu digo que eu te amo, com todo o coração e que você realmente me mostrou a amizade e suas barreiras. 

e ah, me desculpe pelos pitis. Sabe, se conhece... e bem.



Um comentário:

Caroline disse...

awn, que bonitinhas :)

ARQUIVO MORTO