Coração bandido esse que me roubastes. Este que tens em suas mãos e que farás o que quiseres com ele. Não respeitas minha saudade dele aqui, batendo sozinho e sem precisar de você, ah, como eu sinto. Agora sim, acredito em utopia. E ainda de piorar o que insiste em existir, tu se tornastes meu vício e como condição tirastes meu sossego de ser independente. Meu ladrão de sentimento, sugador de espírito, minha vida externa.

Um comentário:
Adorei o post, tão bonitinho.
Postar um comentário