Perceba a utopia em meus olhos, o brilho do sorriso, a felicidade transmitida através do ar. Consegues sentir, como eu? Sem consequências, sem receio, sem passado. Sentes? E quanto tempo não ousei sentir essa explosão dentro de mim. As tantas palavras em vão para você finalmente se concretizaram e o orgulho do sentimento ainda bater forte aqui, ativo. A montanha-russa da vida deu conta de transformar tudo. Estou soltando os braços e que me carregues para onde o futuro levar...

Um comentário:
Eu adoro sua escrita, você sabe. E esse texto foi muito intenso. Adorei!
Postar um comentário