10.10.11


E não importa a quantas milhas de distância, você pra sempre meu e eu sempre sua. Eu vou te proteger como um anjo, e você me guarda como um. Olhe para o céu e veja as estrelas e elas sempre serão a nossa morada. E que diabos eu insisto em pensar em nosso futuro? Cansei, dessa sua predominância em mim. Uma dose garçom, tomara que tire esse gosto de você de meus sentidos...

Um comentário:

Caroline disse...

De verdade, esse foi um dos textos seus que mais me agrada. Adorei !

ARQUIVO MORTO