22.10.11

Viveria mil anos com ti



Vem aqui, pequeno, senta aqui, quero lhe contar um segredo. Se aconchega aqui no meu colo, vem, não se esqueças do meu sorriso junto. Agora que chegaste, vou começar a lhe falar. Hoje te vi na rua, esperando por mim, mas tu ainda não tinha me visto. Eu fiquei lhe olhando, sentindo sua presença por alguns instantes. Comecei a lhe imaginar levantando da cama e vindo me beijar, ainda com o bafo matinal. Fiquei pensando como tudo que tens em você é perfeito exatamente como é. Tua boca carnuda, teu cabelo preto bagunçado, teu nariz empinado e até essa sua cicatriz que te deixa especialmente charmoso. Ah, e seus olhos. Óh, que olhos...Olhos pretos que me trazem a imensidão do mar e o infinito do universo. Sabes o que mais quero? Quero ser tua, da mesma maneira que você é meu. (Chego perto de teu ouvido e sussurro misteriosamente) Ando a querer-te a mais do que a mim mesma, ando a querer-te todo pra mim. A melhor parte do meu dia é quando eu olho para nossa aliança e vejo que ela existe, e que ela me junta a você. Mentira, a melhor parte mesmo é pensar que tu existe. Acho que estou a amar-te.

2 comentários:

Laís Pâmela disse...

Que texto lindo Carol, doce e delicado, e também um tanto poético.
Gostei muito, muito mesmo.
Bjs.

Caroline disse...

Como assim aliança Carol ? Não me faça surtar menina, segundo texto citando aliança já. haha
Fora isso, está tudo uma ternura. Me agrada.

ARQUIVO MORTO