Vem aqui, pequeno, senta aqui, quero lhe contar um segredo. Se aconchega aqui no meu colo, vem, não se esqueças do meu sorriso junto. Agora que chegaste, vou começar a lhe falar. Hoje te vi na rua, esperando por mim, mas tu ainda não tinha me visto. Eu fiquei lhe olhando, sentindo sua presença por alguns instantes. Comecei a lhe imaginar levantando da cama e vindo me beijar, ainda com o bafo matinal. Fiquei pensando como tudo que tens em você é perfeito exatamente como é. Tua boca carnuda, teu cabelo preto bagunçado, teu nariz empinado e até essa sua cicatriz que te deixa especialmente charmoso. Ah, e seus olhos. Óh, que olhos...Olhos pretos que me trazem a imensidão do mar e o infinito do universo. Sabes o que mais quero? Quero ser tua, da mesma maneira que você é meu. (Chego perto de teu ouvido e sussurro misteriosamente) Ando a querer-te a mais do que a mim mesma, ando a querer-te todo pra mim. A melhor parte do meu dia é quando eu olho para nossa aliança e vejo que ela existe, e que ela me junta a você. Mentira, a melhor parte mesmo é pensar que tu existe. Acho que estou a amar-te.

2 comentários:
Que texto lindo Carol, doce e delicado, e também um tanto poético.
Gostei muito, muito mesmo.
Bjs.
Como assim aliança Carol ? Não me faça surtar menina, segundo texto citando aliança já. haha
Fora isso, está tudo uma ternura. Me agrada.
Postar um comentário