
Chora menina, tira a dor da alma. Desaba, cai, corrói. Deixa sair a dor e o coração se precisar, não se preocupa com amanhã. Esquece o ontem. Lembra de agora, deixa essa angústia sair. Esquece de tudo menina. Quando estiver boa, tu levanta, bate os pés e segue. Tu levanta, calma. Venha cá, tens meu colo. Ouve música triste, faz o quiseres. Chega de se importar. Logo tu vai ver, tudo vai passar...
2 comentários:
E uma nova crise se aproxima, porque a vida sem conflito não é vida, já é morte.
Sou completamente apaixonada por esse seu texto, de verdade. Posso sentir que fala pra si mesma.
Adoro tudo aqui!
Postar um comentário