28.11.11

 Tumblr_lv1ad6gupv1r3hvkwo1_500_large


Percebes como é tola essas coisas de sentimentos pequeno? És tudo tão demasiado e complexo. És algo que se estende pelo organismo humano inteiro, faz surgir borboletas e faz morrer o coração. Nasce dor, morre felicidade. Mas hoje, quero escrever pra ti, mais uma vez...
Acho que tu não tem nem sequer a coragem de imaginar o quanto tu me influencias. O quanto eu posso precisar de você, não querendo. Se não se importas, eu gostaria de lhe falar que teu gosto continua em mim. Queria lhe falar que toda noite me perco embaixo da coberta imaginando se tu ainda lembra da minha existência. Se ainda sabes que a sua pequena, sempre será eu. Queria poder dividir chá quente com ti, até que enjoe de tanta erva em teu interior. Não quero baseados, não quero doses, não quero vazio, quero você. E sou tola, tua tola. Querer-te e imaginar-te já se tornou sacrificante demais, agora imagine sentir-te. Todo dia, a cada momento, persistindo aqui no fundo. Uma batidinha fraca e continua, e que ao ver-te se torna um ataque cardíaco. Agora, fico a imaginar pequeno, se mereces realmente isso? Ou se a boba do coração angustiado aqui estás apenas num mar de ilusões...

p.s.: mudei o visual de blogue, vê se tu  gostas!

2 comentários:

Caroline disse...

Você é sempre esse amor todo Carol, transborda.
Adorei como está o blog, ficou tudo digno.

joanaf disse...

adorei

ARQUIVO MORTO